(71) 3344-3115

Dúvidas Frequentes

 

Instalação

Qual o prazo para instalação dos serviços?

Resp.: Varia entre 2 a 5 dias úteis, desde que possua viabilidade no endereço de instalação.

 

Mudança de endereço

Mudei de bloco e apartamento, é possível mudar o endereço do ponto de acesso?

Resp.: Sim. Desde que possua viabilidade técnica para o novo local. Neste caso será cobrada taxa adicional para execução deste serviço.

 

Atraso no pagamento da conta

Que tipo de penalidades poderão ocorrer caso atrase o pagamento do boleto?

Resp.: Cobrança de multa, juros e transcorrido 15 dias os serviços poderão ser suspensos.

 

Suspensão do serviço por falta de pagamento

Em quais situações os serviços podem ser suspensos?

Resp.: Apos o décimo quinto dia, poderá ocorrer suspensão temporária do serviços que serão restabelecidos em até 48h após confirmação do pagamento.

 

Cancelamento do serviço a pedido do consumidor

É possível suspender temporariamente o serviço por um certo período sem algum tipo de prejuízo?

Resp.: Sim. Por determinação da Anatel, no prazo mínimo de 30 dias e máximo de 120 dias. Passado o prazo máximo, o serviço é restabelecido de forma automática, independentemente da manifestação do cliente.

 

Velocidade da conexão

Posso alterar a velocidade contratada por uma maior, caso não esteja satisfeito(a) com a vigente?

Resp.: Sim. Será feito ajuste no valor do boleto e o serviço ficará disponível a partir do próxima fatura ou disponibilidade técnica.

 

Fidelização

Posso cancelar o serviço em qualquer momento?Serei penalizado(a)?

Resp.: O serviço poderá ser cancelado a qualquer época, e executado de forma imediata sem penalidades para o assinante.

 

Limite de dados

Existe limite de franquia de dados?

Resp.: O serviço de banda larga não possui limite de franquia.

 

Emissão de Boletos

Como faço os pagamentos?Os boletos são enviados de que forma?

Resp.: Os boletos são gerados através do nosso site e disponibilizados para download/pagamento bastando digitar o CPF do assinante na seção “Emissão de Boletos” na pagina inicial.

Caso não esteja disponível ou com valores divergentes do contratado, entre em contato imediatamente com o setor financeiro através do telefone (71)3344-3115 para regularização.

 

Prazo de atendimento

Qual o prazo que a prestadora tem para atender solicitações de reparo no serviço de banda larga?

Resp.: Até 48h, a partir da solicitação do consumidor. Passado esse prazo o assinante terá direito a

ressarcimento pelos dias sem acesso.